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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA (HISTÓRIA E CRÍTICA), TEORIA LITERÁRIA

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      Mimesis: a representação da realidade na literatura ocidental. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2021
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      Mimesis: a representação da realidade na literatura ocidental. (2021). Mimesis: a representação da realidade na literatura ocidental. São Paulo: Perspectiva.
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      Mimesis: a representação da realidade na literatura ocidental. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ]
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      Mimesis: a representação da realidade na literatura ocidental. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BIOGRAFIAS, LITERATOS, LITERATURA

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      SPERBER, George Bernard. Arthur Schintzler nasceu em Viena, no dia 15 de maio..[Prefácio]. . São José do Rio Preto: Balão Editorial. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2016
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      Sperber, G. B. (2016). Arthur Schintzler nasceu em Viena, no dia 15 de maio..[Prefácio]. São José do Rio Preto: Balão Editorial.
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      Sperber GB. Arthur Schintzler nasceu em Viena, no dia 15 de maio..[Prefácio]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ]
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      Sperber GB. Arthur Schintzler nasceu em Viena, no dia 15 de maio..[Prefácio]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Übersetzen tut not - traduzir é preciso. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, TRADUÇÃO SIMULTÂNEA (INTERPRETAÇÃO)

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      SPERBER, George Bernard. Competências fundamentais do intérprete de conferências. Übersetzen tut not - traduzir é preciso. Tradução . Berlin: Walter Frey, 2013. . . Acesso em: 02 maio 2024.
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      Sperber, G. B. (2013). Competências fundamentais do intérprete de conferências. In Übersetzen tut not - traduzir é preciso. Berlin: Walter Frey.
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      Sperber GB. Competências fundamentais do intérprete de conferências. In: Übersetzen tut not - traduzir é preciso. Berlin: Walter Frey; 2013. [citado 2024 maio 02 ]
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      Sperber GB. Competências fundamentais do intérprete de conferências. In: Übersetzen tut not - traduzir é preciso. Berlin: Walter Frey; 2013. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Cinco séculos de relações brasileiras alemãs = Fünf Jahrhunderte Deutsch-Brasilianische Beziehungen. Unidade: FFLCH

    Subjects: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, ALEMÃES, HISTÓRIA

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      SPERBER, George Bernard. Um Brasil visto de longe, Alfred Döblin = Brasilien, aus der Ferne gesehen, Alfred Döblin. Cinco séculos de relações brasileiras alemãs = Fünf Jahrhunderte Deutsch-Brasilianische Beziehungen. Tradução . São Paulo: Editora Brasileira de Arte e Cultura, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Sperber_GB_3121394_UmBrasilVistoDeLongeAlfredDoblin.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
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      Sperber, G. B. (2013). Um Brasil visto de longe, Alfred Döblin = Brasilien, aus der Ferne gesehen, Alfred Döblin. In Cinco séculos de relações brasileiras alemãs = Fünf Jahrhunderte Deutsch-Brasilianische Beziehungen. São Paulo: Editora Brasileira de Arte e Cultura. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Sperber_GB_3121394_UmBrasilVistoDeLongeAlfredDoblin.pdf
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      Sperber GB. Um Brasil visto de longe, Alfred Döblin = Brasilien, aus der Ferne gesehen, Alfred Döblin [Internet]. In: Cinco séculos de relações brasileiras alemãs = Fünf Jahrhunderte Deutsch-Brasilianische Beziehungen. São Paulo: Editora Brasileira de Arte e Cultura; 2013. [citado 2024 maio 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Sperber_GB_3121394_UmBrasilVistoDeLongeAlfredDoblin.pdf
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      Sperber GB. Um Brasil visto de longe, Alfred Döblin = Brasilien, aus der Ferne gesehen, Alfred Döblin [Internet]. In: Cinco séculos de relações brasileiras alemãs = Fünf Jahrhunderte Deutsch-Brasilianische Beziehungen. São Paulo: Editora Brasileira de Arte e Cultura; 2013. [citado 2024 maio 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Sperber_GB_3121394_UmBrasilVistoDeLongeAlfredDoblin.pdf
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Assunto: BIOGRAFIAS

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      Num torvelinho de sangue e de morte. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2010
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      Num torvelinho de sangue e de morte. (2010). Num torvelinho de sangue e de morte. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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      Num torvelinho de sangue e de morte. Humboldt. 2010 ;( 102): 56-58.[citado 2024 maio 02 ]
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      Num torvelinho de sangue e de morte. Humboldt. 2010 ;( 102): 56-58.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, LITERATURA

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      A boa literatura não conhece línguas, fronteiras nem épocas. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2010
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      A boa literatura não conhece línguas, fronteiras nem épocas. (2010). A boa literatura não conhece línguas, fronteiras nem épocas. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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      A boa literatura não conhece línguas, fronteiras nem épocas. Humboldt. 2010 ;( 101): 62.[citado 2024 maio 02 ]
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      A boa literatura não conhece línguas, fronteiras nem épocas. Humboldt. 2010 ;( 101): 62.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: HERÓIS, LITERATURA

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      O afeto anti-heroico. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2010
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      O afeto anti-heroico. (2010). O afeto anti-heroico. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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      O afeto anti-heroico. Humboldt. 2010 ;( 102): 59-63.[citado 2024 maio 02 ]
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      O afeto anti-heroico. Humboldt. 2010 ;( 102): 59-63.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Assunto: TRADUÇÃO

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      "Oui, totalement, tendrement, tragiquement": a tradução ou como é bonito não entender. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2010
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      "Oui, totalement, tendrement, tragiquement": a tradução ou como é bonito não entender. (2010). "Oui, totalement, tendrement, tragiquement": a tradução ou como é bonito não entender. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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      "Oui, totalement, tendrement, tragiquement": a tradução ou como é bonito não entender. Humboldt. 2010 ;( 101): 40-41.[citado 2024 maio 02 ]
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      "Oui, totalement, tendrement, tragiquement": a tradução ou como é bonito não entender. Humboldt. 2010 ;( 101): 40-41.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, POESIA

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      Ordenha-cabras. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2010
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      Ordenha-cabras. (2010). Ordenha-cabras. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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      Ordenha-cabras. Humboldt. 2010 ;( 101): 54.[citado 2024 maio 02 ]
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      Ordenha-cabras. Humboldt. 2010 ;( 101): 54.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO (LITERATURA), TRADUÇÃO

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      O tradutor imediato: a tradução de obras de teatro é uma arte vivencial aparentada com o trabalho do dramaturgista. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2010
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      O tradutor imediato: a tradução de obras de teatro é uma arte vivencial aparentada com o trabalho do dramaturgista. (2010). O tradutor imediato: a tradução de obras de teatro é uma arte vivencial aparentada com o trabalho do dramaturgista. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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      O tradutor imediato: a tradução de obras de teatro é uma arte vivencial aparentada com o trabalho do dramaturgista. Humboldt. 2010 ;( 101): 52-53.[citado 2024 maio 02 ]
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      O tradutor imediato: a tradução de obras de teatro é uma arte vivencial aparentada com o trabalho do dramaturgista. Humboldt. 2010 ;( 101): 52-53.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, POESIA

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      Bestiário político. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2010
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      Bestiário político. (2010). Bestiário político. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bestiário político. Humboldt. 2010 ;( 101): 55.[citado 2024 maio 02 ]
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      Bestiário político. Humboldt. 2010 ;( 101): 55.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Assunto: CINEMA

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      Filmados e não filmados. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2010
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      Filmados e não filmados. (2010). Filmados e não filmados. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Filmados e não filmados. Humboldt. 2010 ;( 102): 50-51.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Filmados e não filmados. Humboldt. 2010 ;( 102): 50-51.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: CIÊNCIA, REDUCIONISMO

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      O que vem depois da natureza?: Sua informatização? A nossa imagem da natureza surge hoje no computador. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2009
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      O que vem depois da natureza?: Sua informatização? A nossa imagem da natureza surge hoje no computador. (2009). O que vem depois da natureza?: Sua informatização? A nossa imagem da natureza surge hoje no computador. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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      O que vem depois da natureza?: Sua informatização? A nossa imagem da natureza surge hoje no computador. Humboldt. 2009 ;( 100): 31-33.[citado 2024 maio 02 ]
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      O que vem depois da natureza?: Sua informatização? A nossa imagem da natureza surge hoje no computador. Humboldt. 2009 ;( 100): 31-33.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, FOLCLORE

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      La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê?. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2009
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      La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê? (2009). La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê? Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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      La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê? Humboldt. 2009 ;( 99): 90-91.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      La Paloma é cubana: o hit brega global. Nenhuma canção foi cantada tantas vezes pelo mundo afora. Por quê? Humboldt. 2009 ;( 99): 90-91.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, ÍNDIOS, COMPORTAMENTO SOCIAL

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      Amizades assimétricas: Curt Unckel Nimuendajú (1883-1945) e o estabelecimento de contato com indígenas brasileiros. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2009
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      Amizades assimétricas: Curt Unckel Nimuendajú (1883-1945) e o estabelecimento de contato com indígenas brasileiros. (2009). Amizades assimétricas: Curt Unckel Nimuendajú (1883-1945) e o estabelecimento de contato com indígenas brasileiros. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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      Amizades assimétricas: Curt Unckel Nimuendajú (1883-1945) e o estabelecimento de contato com indígenas brasileiros. Humboldt. 2009 ;( 99): 60-62.[citado 2024 maio 02 ]
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      Amizades assimétricas: Curt Unckel Nimuendajú (1883-1945) e o estabelecimento de contato com indígenas brasileiros. Humboldt. 2009 ;( 99): 60-62.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: AMIZADE, COMPORTAMENTO SOCIAL

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      Sobre a dança dos pensamentos e sentimentos: a amizade assemelha-se a um acordo tácito, mas firme e que se modifica constantemente. No momento da invocação ela ameaça se volatizar, no momento da generalização ameaça a traição de sua respectiva materialização. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2009
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      Sobre a dança dos pensamentos e sentimentos: a amizade assemelha-se a um acordo tácito, mas firme e que se modifica constantemente. No momento da invocação ela ameaça se volatizar, no momento da generalização ameaça a traição de sua respectiva materialização. (2009). Sobre a dança dos pensamentos e sentimentos: a amizade assemelha-se a um acordo tácito, mas firme e que se modifica constantemente. No momento da invocação ela ameaça se volatizar, no momento da generalização ameaça a traição de sua respectiva materialização. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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      Sobre a dança dos pensamentos e sentimentos: a amizade assemelha-se a um acordo tácito, mas firme e que se modifica constantemente. No momento da invocação ela ameaça se volatizar, no momento da generalização ameaça a traição de sua respectiva materialização. Humboldt. 2009 ;( 99): 48-51.[citado 2024 maio 02 ]
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      Sobre a dança dos pensamentos e sentimentos: a amizade assemelha-se a um acordo tácito, mas firme e que se modifica constantemente. No momento da invocação ela ameaça se volatizar, no momento da generalização ameaça a traição de sua respectiva materialização. Humboldt. 2009 ;( 99): 48-51.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, MODERNIDADE, EXPEDIÇÕES CIENTÍFICAS, ESTÉTICA (ARTE)

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      De uma estética contemporânea da natureza: o papel da experiência estética na configuração e no reconhecimento do mundo natural foi durante séculos quase tão importante como o da experiência científica. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2009
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      De uma estética contemporânea da natureza: o papel da experiência estética na configuração e no reconhecimento do mundo natural foi durante séculos quase tão importante como o da experiência científica. (2009). De uma estética contemporânea da natureza: o papel da experiência estética na configuração e no reconhecimento do mundo natural foi durante séculos quase tão importante como o da experiência científica. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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      De uma estética contemporânea da natureza: o papel da experiência estética na configuração e no reconhecimento do mundo natural foi durante séculos quase tão importante como o da experiência científica. Humboldt. 2009 ;( 100): 10-13.[citado 2024 maio 02 ]
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      De uma estética contemporânea da natureza: o papel da experiência estética na configuração e no reconhecimento do mundo natural foi durante séculos quase tão importante como o da experiência científica. Humboldt. 2009 ;( 100): 10-13.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, MUDANÇA CULTURAL, TEMPO, ARTES, LITERATURA

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      Intempérie: Sobre o tempo, o clima e a arte na segunda edição da Bienal do Fim do Mundo. Antigamente, o tempo era simplesmente tempo. A mudança climática transformou o tempo em intempérie. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2009
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      Intempérie: Sobre o tempo, o clima e a arte na segunda edição da Bienal do Fim do Mundo. Antigamente, o tempo era simplesmente tempo. A mudança climática transformou o tempo em intempérie. (2009). Intempérie: Sobre o tempo, o clima e a arte na segunda edição da Bienal do Fim do Mundo. Antigamente, o tempo era simplesmente tempo. A mudança climática transformou o tempo em intempérie. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Intempérie: Sobre o tempo, o clima e a arte na segunda edição da Bienal do Fim do Mundo. Antigamente, o tempo era simplesmente tempo. A mudança climática transformou o tempo em intempérie. Humboldt. 2009 ;( 100): 4-9.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Intempérie: Sobre o tempo, o clima e a arte na segunda edição da Bienal do Fim do Mundo. Antigamente, o tempo era simplesmente tempo. A mudança climática transformou o tempo em intempérie. Humboldt. 2009 ;( 100): 4-9.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), MUDANÇA CLIMÁTICA, RECICLAGEM DE EDIFÍCIOS, EDIFÍCIOS SUSTENTÁVEIS, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA, FONTES ALTERNATIVAS DE ENERGIA

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    • ABNT

      Sensatez para o mundo: a residência como central elétrica, a cidade como campo de força. Visões de uma estética urbana em tempos de mudança climática. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2009
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      Sensatez para o mundo: a residência como central elétrica, a cidade como campo de força. Visões de uma estética urbana em tempos de mudança climática. (2009). Sensatez para o mundo: a residência como central elétrica, a cidade como campo de força. Visões de uma estética urbana em tempos de mudança climática. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
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      Sensatez para o mundo: a residência como central elétrica, a cidade como campo de força. Visões de uma estética urbana em tempos de mudança climática. Humboldt. 2009 ;( 100): 62-65.[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Sensatez para o mundo: a residência como central elétrica, a cidade como campo de força. Visões de uma estética urbana em tempos de mudança climática. Humboldt. 2009 ;( 100): 62-65.[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Humboldt. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA URBANA, CIDADES (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), PROBLEMAS SOCIAIS, SOCIOLOGIA URBANA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
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      Quando a cidade é maior que o necessário, ou de como se despovoam as urbes alemães. Uma viagem por Duisburg e Leipzig. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2007
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      Quando a cidade é maior que o necessário, ou de como se despovoam as urbes alemães. Uma viagem por Duisburg e Leipzig. (2007). Quando a cidade é maior que o necessário, ou de como se despovoam as urbes alemães. Uma viagem por Duisburg e Leipzig. Humboldt. Bonn: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Quando a cidade é maior que o necessário, ou de como se despovoam as urbes alemães. Uma viagem por Duisburg e Leipzig. Humboldt. 2007 ;( 95): 60-65.[citado 2024 maio 02 ]
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      Quando a cidade é maior que o necessário, ou de como se despovoam as urbes alemães. Uma viagem por Duisburg e Leipzig. Humboldt. 2007 ;( 95): 60-65.[citado 2024 maio 02 ]

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